sexta-feira, 13 de março de 2009


O que quero neste novo ano letivo...

->Quero uma escola...com educações e aprendizados bons, e que tenham os direito a livros de todas as disciplinas e de leitura para entretenimento, bolas de volei e de futebol vários campeonatos e uma escola limpa, mas não adianta querer e não fazer...


->Quero uma direção...boa, e com uma disciplina certa, e com uma diretora e vice-diretora boas e que compreendem os alunos.
A direção da escola é muito boa!


->Quero professores...Que tenham um ensino bom e que tenham passiencia pois não são todos que conseguem aprender ou até mesmo compreender nem que seja uma palavra mas professores estão aqui para ensinar"!


->Quero colegas...Que confiem em mim assim como eu confio neles, e que me ajudem quando eu presizar pois eu tenho certeza que quando eles presizarem poderão contar comigo!

->Acredito que...Se tudo isso acontecer vou ficar muito feliz assim como todos os outros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário