terça-feira, 5 de maio de 2009

Esse é um texto que eu giz sobre a maioridade...

Veja como ficou...

Olha os limites que relacionam-se com a saúde dos jovens é beber e fumar e etc...
A idade que eles tem condições de tomar decisões tanto como sociais como políticas é só lá pelos 18 , mas também depende do pais né?
Eu para alguns comportamentos tem mesmo que ter idade por exemplo dirigir moto e carro eu acho mesmo que tem que ter idade pois tem um meio louco da cabeça que pegam a moto ou o carro só pra se balaquiar e ainda depois os sofrerem as cossequencia pelo menos assim quando dirigir vão ter mais responsabilidade, eu acho isso pelo menos...!
Mais eu acho que o Pais mais certo é o BRASIL pois tem idade adequada para dirigir, casar, beber e fumar.Mas na INGLATERRA o que eu acho que é idade inadequada e para P.SEXO, pois para algumas pessoas isso nao tem idade mas pelo menos antes fazerem ''isso'' eles deveriam ter um senço de consiencia e responsabilidade!Você não acha isso?
O BRASIL não é nem o mais adequado e nem o menos pois acho que cada Pais tem as suas regras e leis diferentes das outras!!!!!

Isso é o que eu acho se vocÊ tem outra opinião deiche um comentário...!!!

VALEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário